MINI-FÁBRICAS Compact

ARMAZENAGEM:   

Silo externo de 45 t. com alimentação direta ao Triturador;

MOAGEM-TRITURAÇÃO:

Moinho Laminador de alta produção e baixo consumo de energia (2 a 4 t/h com 2 a 4 CV);

Mini-Fábricas Compact  

Novo Conceito Tecnológico

MOAGEM-TRITURAÇÃO

Em vez dos tradicionais Moinhos Trituradores tipo Martelo (de baixa produção e alto consumo de energia), as unidades são equipadas com modernos Moinhos Laminadores (de rolos) de alta produção, baixo consumo de energia e que não produzem poeira, que ocasiona problemas respiratórios nos animais além da perda do amido contido no pó.

Comparativo entre Moinho Laminador e Moinho Martelo  (Motorização x Produção hora)

Conjunto DOSADOR–MISTURADOR HORIZONTAL     (Em um único equipamento)

Nas Fábricas convencionais o processo complementar de produção da ração farelada envolve sempre dois equipamentos independentes: uma Caixa Dosadora sobre balança mecânica onde os componentes da ração são dosados e pesados, sendo depois transferidos por uma rosca a um Misturador Vertical.

Na Linha Compact esse processo é feito com um único equipamento, um conjunto Dosador Misturador Horizontal sobre balança Digital, que funciona para Dosar e Pesar os componentes da ração e após isso opera com a função de Misturador-Horizontal.

Essa nova dinâmica elimina um equipamento e ganha em eficiência, economia de energia, rapidez operacional e qualidade do sistema de Mistura Horizontal.

Mais informações

Contato / Orçamento