BRÊTE DE MANEJO

 

BRETE DE MANEJO 3 (2)  Balança - DSC02581  BRETE DE MANEJO 4 (2)

BRÊTE DE MANEJO  Ovinos e Caprinos                                          

 O Brête de manejo Sinuelo é constituído por painéis modulados, fáceis de transportar e montar de acordo as necessidades de cada cliente (Mangueira modulada, Manga de Entrada, Manga de Contenção, Módulo de Aparte e Balança):

MANGUEIRA – Constituída por painéis de malha de aço com 6m de comprimento x 1,50 de altura, podendo assim formar “piquetes” auxiliares de 6×6, 6×12, 12×12 etc. a serem colocadas antes da manga de entrada e/ou no final do Brête para os “apartes”.

MANGA DE ENTRADA – Formada por dois painéis de malha de aço com seis metros de comprimento e 1,5m de altura, tendo abertura inicial de 4m e terminando em 90 cm na conexão com a manga de contenção.

Opcionalmente podemos fornecer outros painéis similares para mangueira de espera e piquetes adicionais.

MANGA DE CONTENÇÃO – Com 6m de extensão (da Manga de entrada a Balança), tendo 90cm de altura, com 50cm na parte superior e 35cm na parte inferior (piso).

Na sua lateral (em baixo) a manga tem duas tábuas de 15cm separadas por uma barra tubular de 1.1/4” , seguida por mais três barras tubulares de 1” e uma superior de 1.1/4”.

Dispõem de duas porteiras tipo “gaveta” colocadas nas extremidades, sendo a primeira para fechar o lote de animais colocados (12 a 15) para manejo (revisão, vacina, pesagem) e outra no final frente ao Módulo de Aparte e balança (opcionais).

MÓDULO DE APARTE

A Manga de Contenção pode receber opcionalmente o Módulo de Aparte de 0,50 x 0,80 com duas porteiras laterais, colocadas entre o final da manga e a balança, destinadas a saída lateral de animais apartados ou liberados sem pesagem.

BALANÇA

Opcionalmente podemos fornecer, incluída no final do Brête uma balança mecânica para 500 kg sobre plataforma.

Mais informações

Contato / Orçamento